Anuncie aqui!




Resenha: é a seqüência de Prince of Persia: The Sands of Time, um aclamado jogo lançado em 2003. Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft em 3 de Dezembro de 2004 para Playstation 2, XBox, Gamecube e PC.
O jogo começa onde The Sands of Time terminou, adicionando diversas características inéditas focadas, especialmente, no combate. O Prince (seu nome ainda não foi revelado) pode carregar duas armas de uma só vez, sendo uma fixa e outra temporária, podendo trocar esta 2ª espada por qualquer arma que seus inimigos derrotados deixem no chão.
Warrior Within tem um tema muito mais escuro do que seu antecessor, a habilidade de eliminar os inimigos similar as fatalites de Mortal Kombat, decepando-os, cortando-os em dois, etc.
Esses e outros movimentos fizeram com que Warrior Within ganhasse uma classificação Mature da ESRB, ao contrário de seu antecessor, que recebeu a classificação Teen.


Tamanho:7.81 GiB
Download: Torrent


                         




Criado como um MOD (modificação) do famoso Half-Life, o game Counter-Strike continua sinônimo de diversão quando o assunto é FPS. Lançado no agora distante ano de 1999, Counter-Strike surpreendeu à todos – principalmente a Valve, criadora da engine original – tornando-se um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares das extintas Lan-Houses.
Na última década, o game recebeu diversas versões como o Counter-Strike: SourceCounter-Strike: Mini-SourceCounter-Strike OnlineCounter-Strike 2DCounter-Strike NeoCounter-Strike Online 2 e o recente Counter-Strike: Global Offensive. Todos trazem conjuntos de modificações que vão de simples ajustes na jogabilidade – como é o caso da versão CS 1.6 – até releituras completas – no caso do CS:GO.
Mesmo com tantas opções, os jogadores da velha guarda ainda possuem preferência pelo tradicional CS 1.6 – que você pode baixar gratuitamente no link de download no fim deste review. 

Jogabilidade

O motivo que leva a maioria a preferir o Counter-Strike 1.6 para as partidas ao invés de suas versões mais recentes é a jogabilidade. Criticada por alguns, adorada por outros, este foi o elemento que mais sofreu alterações nas versões posteriores do game – com exceção, talvez, do motor gráfico.
No Counter-Strike, cada jogador escolhe um dos dois times disponíveis: Terroristas e Contra-Terroristas. O objetivo na maior parte do tempo é bem simples, eliminar os inimigos do time adversário até que não reste nenhum. Mas esta não é a única modalidade disponível, outras incluem o resgate de reféns, a proteção de um jogador VIP e desarme de bombas.
Além destes quatro, existe um conjunto de modos não oficiais. Criados por jogadores estes modos incluem mapas diversos como de Surf, onde os jogadores precisam eliminar os demais enquanto realizam manobras radicais; Atiradores, onde estão disponíveis apenas pistolas e a arma AWP;Arma Única, onde os jogadores recebem apenas uma arma; Facas, semelhante ao de Arma Ùnica, mas aqui as facas e punhais são soberanos; bem como uma série de outros. Os mapas podem ser baixados gratuitamente no site oficial do projeto.    
Além das modalidades mencionadas, Counter-Strike foi o grande responsável por popularizar o estilo FPS – ou Tiro em Primeira Pessoa – onde o jogador encara desafios sob o ponto de vista do personagens. Embora o percursor do estilo tenha sido Castle Wolfenstein, e o mesmo tenha caído no gosto dos jogadores com a serie DOOM, foi somente após a dobradinha Half-Life/Counter-Strike que o gênero conquistou adeptos não só entre os jogadores, mas desenvolvedores, contribuindo para uma avalanche de games semelhantes.
Outro mérito da jogabilidade de Counter-Strike foi proporcionar disputas entre jogadores via Web. A tecnologia já existia em 1999 e games como Diablo, da Blizzard, já faziam uso dela, mas nenhumgame foi tão presente nas lan-houses quanto o Counter-Strike 1.6. O jogo chegou ser proibido no Brasil durante um tempo, sob a alegação de que este estaria influenciando o comportamento violento entre crianças e adolescentes. 
À medida durou pouco e logo o CS voltou as lan-houses, mas nesta época, o baixo custo dos computadores e a popularização da internet banda larga migrou o local de jogatina. Ao invés deLans, os jogadores passaram a disputar partidas em casa, no conforto do lar com amigos da mesma cidade ou de diferentes lugares no mundo.
Counter-Strike

Gráfico

Visualmente falando, os gráficos do Counter-Strike 1.6 estao pra lá de datados. Em seu lançamento, Half-Life – cuja engine gráfica foi adaptada para CS - , sofreu críticas da comunidade especializada por conta da pobre texturização e eventuais bugs. Os problemas foram consertados com o lançamento de patchs de correção, medida esta que funciona até hoje no Counter-Strike 1.6
Melhorias diversas foram feitas neste sentido ao longo dos anos. As texturas foram melhoradas,bugs gráficos corrigidos e fases ampliadas. Jogadores da nova geração, acostumados com gráficos repletos de detalhes, com iluminação impecável e que beiram a perfeição sem dúvida se sentirão incomodados.
Por sorte, quem opta pelo CS 1.6, ao invés das versões mais recentes, tipo o CS:GO, por exemplo, dificilmente se importará com um detalhe tão pequeno. 

Dica do Editor: Inserir Bots

Alguns jogadores de Counter-Strike preferem disputar partidas sozinho ou no máximo acompanhado de um ou dois amigos. Neste caso a solução é fazer uso dos BotsBots nada mais são do que personagens controlados pelo CPU (computador) que agirão de acordo com protocolos pré-definidos. Significa que Bots presentes no seu time, irão caçar e eliminar o adversário, armar ou desarmar bombas e dar-lhe cobertura num tiroteio. 
Já o Bots adversários não pouparão esforços para completar sua missão, mesmo que para isto precisem passar por cima do seu cadáver. É possível inserir um número variado de Bots no jogo, embora cada Mapa possa limitar tal quantidade. Os Bots podem ser equipados com armas e equipamentos normalmente e ter sua dificuldade ajustada em quatro níveis: Fácil, Normal, Difícil e Expert.
Se quiser instalar os Bots em sua partida de Counter-Strike 1.6 você precisa do programa CSBot, disponível gratuitamente Neste Link. Depois do download basta instalá-lo normalmente. Atenção:é necessário que o CSBot seja instalado na mesma unidade em que o CS está. Pode ser a unidade C, D, não importa; se tudo der certo uma barra surgirá indicando o progresso da instalação.
Agora, abra o CS, selecione o time normalmente e um mapa de sua escolha. Uma vez nele, clique na tecla "H" para habilitar as opções do Bot. Aqui você poderá definir o número de Bots, o time do qual farão parte, as armas disponíveis aos mesmos e claro sua dificuldade. Recomendamos começar no nível Normal, pois a CPU costuma pegar pesado nos íveis superiores. Mas se você é cobra criada e manja tudo de CS aqui esta uma ótima forma de provar suas habilidades.  

Armas

Quem curte games de guerra sabe que o barato do CS é a sua fidelidade com relação ao armamento que o game traz, onde assim que uma partida começa, você deve pressionar a tecla"B" e pressionar algum número de 1 até 8. Logo abaixo você encontra as armas mais usadas pelos jogadores dentro do jogo. A lista é bem grande e as possibilidades de matar um oponente maiores ainda! 
     - Faca - se matar com a faca você pode ser considerado um jogador muito apelão!;
     - Pistolas: USP, Glock, Desert Eagle, P228, Dual Berettas, Fiveseven;
     - Escopetas: M3 Super 90 Entry, XM1014, MP5 Navy;
     - Submetralhadora: MP5 Navy, TMP, P90, MAC-10, UMP;
     - Rifles: AK-47, SG-552, M4A1, AUG A1, Scout, AWP, G3, SG-550;
     - Metralhadora: M249;



0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.